Notícias às 09:00

Hoje em A Força do Querer: Joyce expulsa Eugênio de casa

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

O capítulo deste sábado (15) de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, promete ser de fortes emoções, principalmente para a família de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Tudo porque, abalada com o caso que o marido mantém, fora do casamento, a mãe de Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) decide expulsá-lo da residência onde o casal vive, com os herdeiros. 

Completamente transtornada e, ao mesmo tempo, devastada, por conta do atual momento de sua vida pessoal, Joyce ainda desabafa sobre o assunto com ninguém mais, ninguém menos que Irene (Débora Falabella). 

Falsa e cinica do jeito que é, a arquiteta chega até a elogiar a atitude da socialite, tudo para que ela não desconfie de seu caso com Eugênio. Quando será que Joyce vai descobrir que Irene é a verdadeira amante de seu marido?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Caio discute com Bibi. Bibi afirma a Aurora que o dinheiro que conseguiu é do trabalho de Rubinho. Zeca pensa em fazer uma festa para Abel e pede a ajuda de Jeiza. Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio. Eugênio repreende Ruy e o obriga a se desculpar com Shirley e Dantas. Ritinha é simpática com Nonato. Nazaré convida Edinalva para a festa de Abel. Dedé vê Bibi na entrada da comunidade e questiona a mãe. Zeca fica contrariado com o convite que Nazaré faz a Edinalva. Bibi entrega o dinheiro para Sabiá e ele a convida para ficar no baile da comunidade. Silvana garante a Dita que a amante de seu cunhado não é Shirley.

Notícias Relacionadas