Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Ritinha choca Ruy com notícia

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

A vida de Ruy (Fiuk) pode acabar passando por uma radical transformação, no capítulo desta quinta-feira (20) de A Força do Querer. Tudo porque, depois de quase implorar para que Ritinha (Isis Valverde) retorne para sua cidade natal, Parazinho, o noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) acaba ouvindo, da própria ex-mulher de Zeca (Marco Pigossi), que ela está esperando um bebê. 

Ao que tudo indica, a gravidez só deve ser um motivo extra para Ritinha estabelecer residência no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a paraense já deixou claro que, ao contrário do que muita gente imagina, não pretende procurar Zeca, o que só tem deixado Ruy ainda mais nervoso, principalmente com a possibilidade de Cibele descobrir tudo sobre seu caso com Ritinha. E agora, o que será que vai acontecer com esse triângulo?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Shirley sugere a Dantas que Ruy está traindo Cibele. Jeiza vê Vitor flertando com uma garota na rua. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura.

Notícias Relacionadas