Notícias às 09:00

Hoje em A Força do Querer: Ritinha perde a guarda Ruyzinho

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

A confusão envolvendo Ritinha (Isis Valverde) e a família de Ruy (Fiuk) só está começando, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo. A gata manipuladora não vai pagar barato pelo que fez ao filho mais velho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Principalmente depois do playboy ter atirado em Zeca (Marco Pigossi).

Neste sábado (7), a decisão do juiz a respeito de quem deve deter a guarda de Ruyzinho vai ser decretada. Para a tristeza da sereia, seus ex-sogros vão ser responsáveis por seu filho. A notícia cai como uma bomba no colo da moça, que resolve tomar uma medida desesperada.

Para ver o seu bebê, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) invade a casa onde morava até o incidente entre seus dois maridos. Será que ela vai ser pega por algum residente?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

O agiota furta objetos da casa de Silvana como garantia para sua dívida. Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi conta para Alessia sobre Carine. Silvana inventa uma mentira para Eurico, tentando justificar a ausência dos objetos em casa, mas Nonato pressiona Dita. Joyce não consegue apresentar Ivan a uma antiga amiga. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. Simone pede que Joyce se aproxime de Ivan. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Irene manipula Eurico para provocar Silvana. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia.

Notícias Relacionadas