Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Ruy dispensa Cibele

A Força do Querer /Divulgação Rede Globo

Ruy não conseguiu controlar seu desejo por Ritinha e acabou arrumando um belo problrma para ele. Flagrado com a morena por Zeca, o empresário fugiu do Pará com a gata e a trouxe, com a ajuda de Amaro para uma casa de praia no Rio de Janeiro.

Nervoso, o empresário chega em casa e dispensa Cibele, com a desculpa de estar cansado da viagem.

"Você tá estranho, Ruy! Tá muito estranho", diz ela.

Desconfiada, a filha de Dantas pergunta como foi a passagem do rapaz por Parazinho.

"Nem passei lá (…) Não rolou o negócio que ia rolar. Então não passei. Cibele, pelo amor de Deus! DR agora não", responde.

A morena não se dá por vencida e se oferece para dormir na casa de Ruy, mas ele a dispensa de novo:

"Eu não vou conseguir dormir com você aqui. Por favor".

 

Mais sobre o capítulo:

Zeca acerta um barqueiro com a arma e lembra da profecia do índio. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu casamento. Zeca leva o barqueiro para o posto médico. Ritinha exige que Ruy a leve para o Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy se amam. Zeca perde seu caminhão para pagar indenização ao barqueiro e fica desolado. Silvana entrega a Eurico parte do dinheiro que perdeu e recupera a bolsa de Joyce.

O empresário estranha o nome no recibo de pagamento. Bibi reabre sua matrícula na faculdade. Junqueira contrata Rubinho para dar aulas a Yuri. Caio tenta conversar com Silvana sobre sua compulsão por jogo. Ruy vai ao esconderijo que conseguiu para Ritinha.

Notícias Relacionadas