Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Ruy vai buscar Ritinha

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

A coisa ficou feia desde que Ruy (Fiuk) descobriu que sua esposa estava trabalhando com sereia no aquário. Ritinha (Isis Valverde) se irritou, pegou suas coisas, seu filho e partiu para a casa de Edinalva (Zezé Polessa).

Chegando lá, Zeca (Marco Pigossi) quis ajudar a moça e, sem saber, segurou seu próprio filho no colo. Não é que o caminhoneiro adorou o pequeno! Nesta terça-feira (11), a festa da morena.

O marido de Rita vai observá-la durante um show sem ser visto, enquanto sua mãe decide levar Ruyzinho à casa do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Mais tarde, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, o playboy vai buscar a esposa.

Será que esses dois vão se acertar de uma vez por todas?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia. Zu tenta aconselhar Joyce a se entender com o marido. Irene manipula Eugênio. Zu pede ajuda a Silvana. Cirilo conta para Caio sobre a prisão de Rubinho. Aurora afirma a Bibi que não irá mais ajudá-la. Dantas se decepciona com Bibi. Abel teme pelo namoro do filho. Dantas diz a Bibi que não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. Caio aconselha Eugênio a contar a verdade para Joyce. Silvana pede para Joyce não seguir os conselhos de Irene. Aurora implora para Bibi não se envolver mais em atos ilícitos por Rubinho. Jeiza pede para Zeca não ir à venda de Nazaré. Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade.

Notícias Relacionadas