Notícias às 09:00

Hoje em A Força do Querer: Silvana rouba cheques de Dantas

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Mesmo depois de quase ver seu casamento com Eurico (Humberto Martins) ir por água abaixo, Silvana (Lilia Cabral) não deve deixar de lado, tão cedo, seu vício em jogo. No capítulo deste sábado (26) de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, a arquiteta chegará até a roubar um talão de cheques de Dantas (Edson Celulari), só para continuar frequentando as mesas em que costuma apostar dinheiro, sem que o marido descubra.

Tudo acontece, aliás, depois que a mãe de Simone (Juliana Paiva) aceita se tratar em uma clínica e até visita o local, junto com Caio (Rodrigo Lombardi) e Eurico, tudo para que o empresário volte a morar com ela, no apartamento que o casal divide, há anos. Agora, o que será que ele vai fazer, quando descobrir que a esposa não parou de jogar?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

Notícias Relacionadas