Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Zeca dá ultimato em Jeiza

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) foi pega de surpresa ao ser convidada, por Ritinha (Isis Valverde), para ser madrinha do filho da sereia. A policial ficou sem reação e correu para contar a novidade a Zeca (Marco Pigossi).

No capítulo esta quarta (31), o caminhoneiro vai colocar sua noiva contra a parede e exigir uma decisão da loira, que confessou a Allan (Raul Gazolla) que até estava gostando da ideia de ser madrinha do baby.

Será que ela vai aceitar o convite da cidadã de Parazinho?

Quem não gostou muito dessa notícia foi Ruy (Fiuk), o marido de Rita, em A Força do Querer – novela das 21h, da Globo – não vai aceitar que Jeiza seja madrinha de “seu” filho.

O que será que ele vai fazer?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Biga descobre que Tatu ajudou a filha de Dantas e se irrita. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Shirley teme que a enteada sofra alguma consequência por ter mentido na delegacia. Ruy começa seu novo depoimento. Eurico descobre a intimação em nome de Biga e exige que ela se explique. Caio avisa a Ruy que conversará com Biga. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Heleninha questiona Bibi sobre seu afastamento de Caio. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita.

Notícias Relacionadas