Notícias às 09:00

Hoje em A Força do Querer: Zeca fica mexido ao ver ex

A Força do Querer/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente se conheceram. As rivais de A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, até engrenaram em um bate-papo, que a policial não gostou muito.

Para provocar, a sereia comentou sobre o casamento da lutadora com Zeca (Marco Pigossi) e a loira ficou irritada com o comentário feito pela ex de seu noivo.

No capítulo deste sábado (20), não será só a noiva que se incomodará com a presença da esposa de Ruy (Fiuk), o caminhoneiro vê a moça e fica perturbado.

 O que será que ele vai fazer?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Cibele vê Shirley saindo de um bar com um homem e conta para Dantas. Ritinha sente-se mal ao chegar do banho de mar. Dita comenta com Silvana que acredita que Eurico irá procurar o relógio que foi de seu pai. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Jeiza consegue mais informações do esquema da facção criminosa. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais se preparam para a operação.

Notícias Relacionadas