Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Ciro aceita depor contra Mág

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Depois de 20 anos só fazendo escolhas erradas, parece que Ciro (Thiago Lacerda) finalmente acertou. No capítulo de A Lei do Amor (Globo) que vai ao ar nesta segunda-feira (30), o vilão conversará com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e aceitará a oferta dele: depor contra Mág (Vera Holtz). Mas, em troca, ele pede que Olavo (Tato Gabus Mendes) seja contratado como seu advogado.

“Eu, abrir o jogo assim, pra você? Primeiro, quero o Olavo Maciel contratado como meu advogado! E aí, só na frente do delegado e do promotor é que eu vou dizer o que sei, com o meu advogado ao meu lado!”, exigirá Ciro.

Logo, Pedro concordará e ainda escutará uma ironia do vilão: “Teu ódio pela Mág deve ser bem grande, mesmo, pra cê ajudar um cara que fez a tua irmã tão infeliz!”.

Mas, sem se deixar abalar, o velejador dirá na cara de Ciro: “Existe uma diferença entre você e a Magnólia! Ela é uma sociopata, que continua negando tudo o que fez, e deveria passar o resto da vida na cadeia! Já você tem plena consciência dos seus crimes. E, até morrer, vai se atormentar e se culpar pela extensão do mal que causou!”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela desta segunda-feira (30):

Magnólia afirma que não deixará a casa onde mora. Elio não acredita no resultado do exame das digitais de Marina. Vitória leva Caio para visitar Sílvia. Salete garante a Suely que Gustavo será internado. Helô reclama de Laura para Pedro. Helô aconselha Edu a não ter segredos com Xanaia. Tiago pede para ter um filho com Letícia. Misael discute com Yara e tenta se consolar com Flávia. Magnólia ameaça Ciro. Elio tenta abordar Marina. Laura pede para se encontrar com Pedro. 

Notícias Relacionadas