Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Ciro e Yara se beijam

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Depois de 20 anos com uma má pessoa, parece que Ciro (Thiago Lacerda) está focado em melhorar. Além de ajudar Pedro (Reynaldo Gianecchini) a colocar Mág (Vera Holtz) na cadeia, ele revelou toda a verdade sobre o passado sombrio. Diferente de muitas pessoas que o rejeitavam, Yara (Emanuelle Araújo) sempre acreditou no amigo e grande amor de sua vida.

Separados por uma armação de Mág, que queria que ele casasse com Vitoria (Camila Morgado), os dois sempre tiveram uma linda relação de amizade e confiança, tanto que o rapaz se sentia à vontade para contar qualquer coisa.

Mas, no capítulo de A Lei do Amor (Globo) que vai ao ar nesta quinta-feira (16), os dois darão um passo a mais nessa amizade e Ciro dará um beijo em Yara.

Pelo visto a amizade dos dois vai mudar bastante.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tião se declara para Magnólia. Letícia e Tiago ficam furiosos com Marina. Sílvia tenta consolar Ciro. Ruty Raquel se irrita com o desprezo de Antônio. Salete sugere que Flávia peça dinheiro a Tião. Tiago e Letícia discutem. Helô liga para Laura e Pedro flagra a esposa. Letícia procura Marina. Gigi tenta convencer Magnólia a se casar com Tião. Luciane vai com Gledson até a clínica de reabilitação. Laura pede demissão. Magnólia pensa em surpreender Tião. Luciane aconselha Gustavo a se afastar de Salete. Tiago revela a Antônio que fica perturbado na presença Marina. Elio briga com Ana Luiza. Letícia estranha ao encontrar Tiago no SPA. Magnólia espera Tião em seu quarto.

Notícias Relacionadas