Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Ex de Pedro chega na cidade

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Tião (José Mayer) está bem decidido: quer acabar com o relacionamento de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Depois de descobrir que o velejador teve um relacionamento com uma angolana, o empresário fez de tudo para descobrir o paradeiro dela e chega até a contatar a jovem. Depois de muita espera – no capítulo de A Lei do Amor (Globo) que vai ao ar nesta quinta-feira (19) – Laura (Heloísa Jorge) chegará em São Dimas.

Executiva bem-sucedida, a jovem chegará ao País sem desconfiar que não passa de uma peça-chave de Tião para separar a ex-mulher de Pedro.

Por falar no vilão, a única coisa que ele sabe é que o velejador e Laura já teve um relacionamento no passado e intui que não foi apenas mais um caso. Para fazer um joguinho com ela, o vilão dirá que Laura foi transferida temporariamente e o combinado é que fique apenas 30 dias na holding de Tião.

Pelo visto a chegada de Laura promete muitas emoções.                                        

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Vitória se desespera com a chegada de Ciro, que finge não a conhecer diante de Sílvia. Ciro arma para que Vitória o flagre com Magnólia. Antônio vê Marina e acredita que se trata de Isabela. Tião insinua que Laura acabará desejando permanecer no Brasil. Ciro marca um encontro com Magnólia. Luciane desconfia da saída de Magnólia. Fausto, Pedro e Ana Luiza registram, através das câmeras escondidas, o encontro amoroso entre Ciro e Magnólia. Vitória vai à casa do ex-marido e descobre que a amante de Ciro é sua mãe.

Notícias Relacionadas