Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Fininho ameaça Gustavo

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Fininho (Hugo Resende) não está nem um pouco interessado em escutar as desculpas e arrependimentos de Gustavo (Daniel Rocha). Desde que ajudou o bandido no sumiço de Isabela (Alice Wegmann), ele não se sente bem com o que faz e decidiu, de uma vez por todas, sair desta vida do crime.

Mas, parece que mesmo com a declaração o capanga de Tião (José Mayer) pede para o jovem terminar o serviço que ele deixou incompleto e, no capitulo que vai ao ar nesta quinta-feira (1), ameaçará Gustavo para que recupere a arma usada no assalto ao posto de Salete (Claudia Raia).

Vale lembrar que o vilão tentou assaltar a frentista, mas ao ser rendido ele fugiu e deixou a arma no local.

Será que Gustavo fará o que o bandido mandou?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a Polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições. Arlindo e Venturini demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Notícias Relacionadas