Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Flávia conta a Tião que ele é seu pai

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Por essa Tião (José Mayer) não esperava. Com a carapuça do vilão caindo aos poucos em A Lei do Amor (Globo), mais uma história contará com a – péssima, diga-se de passagem – participação do vilão. Adotada por Salete (Cláudia Raia), Flávia (Maria Flor) sempre quis descobrir quem eram seus verdadeiros pais. Preocupada com a filha, a dona do posto de São Dimas decide ajudar e buscar a verdadeira mãe da moça e encontra Cidália (Susana Ribeiro).

Para a tristeza da moça, durante uma conversa, ela descobre que não foi fruto de um ato de amor, e sim de um estupro. Com medo que ela descubra a verdade, todos prometem não contar nada.

Pelo menos até o capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (11). Cansada do segredo, Leila (Bia Montez) decidirá revelar a verdade à Flávia: Tião é o pai da moça.

Mas, não pense que a moça ficará quieta. Ela revelará para o vilão que é sua filha!

Qual será a cara do empresário?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Magnólia se esconde de Pedro, enquanto Fausto finge dormir. Misael consola Flávia depois de sua conversa com Bruno. Yara pensa em Ciro. Magnólia engana Pedro e Ana Luiza. Helô reclama do tratamento para engravidar e Pedro fica chateado. Bruno fala para Flávia que Cidália precisa fazer uma operação com urgência. Augusto fala com Ciro sobre Beth. Bruno esnoba Jéssica. Vitória se sente mal e Augusto a leva ao médico. Luciane e Salete fazem as pazes no hospital. Gledson ajuda Hércules a discursar para as costureiras. Flávia conta para Cidália que ela precisa fazer uma séria operação. Tião flagra Helô em sua casa. 

Notícias Relacionadas