Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Helô cai na armação de Mág

TV Globo

Desde que engataram o romance proibido, Helô (Isabelle Drummond) e Pedro (Chay Suede) souberam dos riscos que corriam. Inconformada com o namoro do enteado, Mág (Vera Holtz) pede para Suzana (Gabriela Duarte) se aproximar do Pedro e no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), o plano para separar o casal dará certo. Helô, que perceberá a aproximação, começa a sentir ciúmes.

Suzana até tenta falar com Pedro sobre o plano, mas desiste. Com isso, ela dá continuidade ao plano da chefe. Quando percebe que Pedro adormeceu, ela aproveita e deita na cama que o namorado de Helô está e o abraça. Neste momento a modelo chega a procura do filho de Fausto (Tarcísio Meira) e fica em choque com o que vê.

Confira mais sobre o capítulo:

Elio diz a Pedro que Suzana gosta dele. Gigi convence Helô a assinar o contrato sem mostrar ao namorado. Mág decide dar férias a Zuza. Ciro termina seu namoro com Yara para ficar com Vitória. Pedro sugere que Zuza transforme a chácara em uma pensão. Mág é rude com Elio. Augusto pede para Pedro não deixar Vitória se casar com Ciro. Elio escreve um jornal e Pedro acha graça. Gigi mente para Helô sobre Pedro. Hércules ateia fogo à casa de Helô.

Hoje em A Lei do Amor: Vitória e Ciro se beijam
Hoje em A Lei do Amor: Helô e Pedro são afastados por plano
A Lei do Amor: Helô chega em casa e vê a miséria da família
José Mayer sobre A Lei do Amor: 'História vem muito bem'
Isabelle Drummond afirma: 'A lei do amor é a verdade'

Notícias Relacionadas