Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Helô e Pedro são afastados por plano

Globo/João Miguel Júnior

O primeiro capítulo de A Lei do Amor, nova trama das 9, foi cheio de emoções e paixões. Helô (Isabelle Drummond) e Pedro (Chay Suede) começaram a namorar no meio de uma briga entre as famílias. Mas, mesmo assim, eles continuam juntos.

Mas, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira) farão de tudo para afastar o casal. Ela pedirá para Gigi (Mila Moreira) contratar Helô como modelo na agência em que trabalha. Porém isso não muda em nada o sentimento do casal, pois Pedro pede a mão de Helô em casamento.

Ao perceber que isso não é o suficiente para afastar o casal, Mág diz a Fausto que contratará Suzana (Gabriela Duarte) para separar de vez Pedro e Helô.                                                                                                         

Confira mais sobre o capítulo:

Helô enfrenta Fausto e Pedro ajuda a namorada. Mág repreende Vitória por seu comportamento e ela foge para casa de Augusto. Pedro discute com Fausto por causa de Jorge e Helô. Vitória discute com Augusto. Fausto oferece um estágio para Ciro e Hércules não gosta. Helô se desentende com Pedro por causa de Fausto. Pedro e Helô passam a noite no veleiro. Cândida é internada. 

A Lei do Amor: Helô chega em casa e vê a miséria da família
José Mayer sobre A Lei do Amor: 'História vem muito bem'
Isabelle Drummond afirma: 'A lei do amor é a verdade'
Cláudia Abreu elogia Gianecchini: 'Nos reencontramos'
Saiba tudo sobre a novela A Lei do Amor, da Globo – História

Notícias Relacionadas