Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Helô questiona casamento com Tião

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo/Estevam Avelar

Nos capítulos anteriores, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) não resistiram a saudade e voltaram a se encontrar. Mesmo escondido de tudo e de todos, o relacionamento foi descoberto por Tião (José Mayer) que chegou a conversar com a esposa, mas não teve muito resultado. Com isso, ele convenceu a filha, Letícia (Isabella Santoni) a conversar com a mãe e fazê-la mudar de ideia.

Mas, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), Helô estará mais decidida do que nunca e enfrentará Tião na frente dos filhos e do genro, Tiago (Humberto Carrão), questionando o empresário sobre a situação do casamento deles.

Será que Helô dará um basta nessa relação e se entregará ao grande amor de sua vida?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pedro questiona Tião sobre sua amizade com Ciro. Isabela é hostil com Tiago. Antônio desmascara Jéssica. Tião e Pedro se enfrentam. Elio flagra Isabela e Salete falando sobre o homem que atirou em Suzana e Fausto. Antônio pede para Tiago não manter seu relacionamento com Letícia. Salete mente para Elio. Pedro e Elio fazem especulações sobre as intenções de Tião com Magnólia. Helô passeia com Edu. Tiago tenta ser gentil com Letícia. Aline convence Marcão a desistir de prestar queixa contra Vitória e avisa a Magnólia. Jéssica pede para Ruty Raquel ajudá-la a reatar com Antônio. Tião procura Magnólia. Zuza se emociona ao ver Fausto. Luciane leva Vitória ao encontro de Mileide. Camila tenta subornar Robinson para não divulgar seu vídeo. Vitória e Ciro discutem. Ana Luiza dá um laptop para Elio. Helô questiona Tião sobre seu casamento na frente de Edu, Letícia e Tiago.

Em A Lei do Amor: Pedro entra em quarto secreto de Fausto
A Lei do Amor: Pedro cai em armadilha de Ciro e é preso
A Lei do Amor: Magnólia dá uma surra em Luciane
Hoje em A Lei do Amor: Mág descobre sobre Pedro e Helô
Hoje em A Lei do Amor: Helô confessa que ama Pedro

Notícias Relacionadas