Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Letícia passa mal e preocupa todos

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Desde que descobriu que estava com leucemia, Letícia (Isabella Santoni) mantem um cuidado constante com a saúde e qualquer alteração pode prejudicar nos tratamentos da jovem. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20) ela apresentará uma febre alta e deixará todos preocupados. Mas, a situação irá piorar e a filha de Tião (José Mayer) e Helô (Claudia Abreu) passará mal.

É nessa hora que o namorado da jovem, Tiago (Humberto Carrão), ajudará, deixando a jovem impressionada com o gesto do namorado que estava tão distante. Ela ainda não sabe que o rapaz está interessado em Isabela (Alice Wegmann), e que não se afostou dela porque se sente mal em deixar a namorada nessa situação.

No meio de toda essa preocupação, Tião aproveita para manipular Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ele usará a doença da filha para chantagear a esposa. Vale lembrar que a mãe de Letícia já deixou claro para todos o envolvimento e os sentimentos dela pelo filho de Fausto (Tarcísio Meira).

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tião mente para Helô. Magnólia se enfurece ao saber que Vitória não dormiu em casa. Pedro mostra a Ciro o dossiê que encontrou sobre ele. Luciane enfrenta Magnólia. Pedro encontra vários celulares descartáveis na gaveta de Ciro. Miro sugere que Tião seja mais cuidadoso. Augusto pensa em considerar os conselhos que recebe de Amaro. Elio decide divulgar a reportagem que fez sobre o encontro de Luciene e Venturini. Vitória invade a Galeria de Helô para ofender Yara. Camila humilha Aline. Gigi conta para Tião que Tiago está interessado em outra moça. Ruty Raquel ouve que Luciene pode delatar a família Leitão e alerta Augusto. Pedro expulsa Ciro de casa. Mileide joga cartas para Isabela e Zelito e fica apreensiva. Aline se insinua para Tiago. Letícia passa mal e Isabela se impressiona ao ver o cuidado de Tiago com ela. Tião usa a doença de Letícia para manipular Helô e Pedro.

Notícias Relacionadas