Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Pedro bate em Hércules

Isabella Pinheiro/Gshow

Helô (Isabelle Drummond) foi para o Japão desfilar como modelo. Tudo isso faz parte de um plano arquitetado por Mág (Vera Holtz) para separar Pedro (Chay Suede) da amada. Ela pediu para Gigi (Mila Moreira) contratar a moça como modelo e assim, distanciar o casal. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), o arquiteto está muito triste com a viagem de Helô e a família dele só piora a situação.

Assim que chega em casa, ele é surpreendido ao saber que Vitória (Sophia Abrahão) e Ciro (Maurício Destri) estão namorando.

“É impressão minha ou vocês estão empurrando a Vitória pra esse cara?", questiona Pedro sobre a irmã.

Hércules (João Vitor Silva) sai em defesa do cunhado e a única que fica do lado do namorado de Helô é Carmem (Bianca Salgueiro), que logo é repreendida pelo marido. Ao sai em defesa da ex-balconista, o irmão começa a falar mal da modelo.

"A essas alturas, tua namorada já te trocou por um milionário de olho puxado! Isso se não estiver fazendo programa. “, provoca Henrique.

Sem segurar a raiva que sente, Pedro dá um soco na cara do irmão.

Parece que o casal não terá sossego com a família Leitão.

Confira mais sobre o capitulo

Helô deixa a chácara. Suzana se arrepende de sua armação e decide se afastar do emprego de secretária de Mág. Helô pede ajuda a Gigi. Pedro e Helô pensam um no outro. Augusto apresenta Misael e Yara. Fausto tem uma discussão séria com Pedro. Gigi força uma aproximação entre Tião e Helô. Pedro decide deixar o Brasil. Vinte anos se passam. Tião volta de viagem e Helô descobre que o marido mentiu sobre seu paradeiro. Fausto recebe uma má notícia por telefone e rasga a foto com Vitória e Ciro. Tião afirma que Helô irá ao aniversário de Fausto. Helô vai a Paraty com Edu. Tiago encontra Letícia no hospital. Fausto não gosta de saber que Mág convidou Venturini para sua festa e manda um recado para Suzana. Helô e Pedro se reencontram.

A Lei do Amor: Tiago é pego de surpresa com casamento
A Lei do Amor: Mág acabou com a vida de Tião no passado
A Lei do Amor: Fausto entra em estado vegetativo
Hoje em A Lei do Amor: Helô cai na armação de Mág
Hoje em A Lei do Amor: Vitória e Ciro se beijam

Notícias Relacionadas