Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Pedro dá soco em Tião

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo/Raquel Cunha

Helô (Cláudia Abreu) estava vivendo um sonho. Ao lado do amor de sua vida, Pedro (Reynaldo Gianecchini), comemorava a gravidez quando foi surpreendida por Tião (José Mayer) que contou que o velejador é pai de Stelinha, do seu relacionamento com Laura (Heloisa Jorge). Depois disso, a galerista passou mal e, no capítulo de A Lei do Amor (Globo) que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Helô será levada ao hospital com um complicação.

Preocupado com o estado de saúde as mulher, Pedro encontrará Tião e não se conformará com a crueldade do ex-marido da galerista.

“Você usou a Laura e a minha filha pra desestabilizar a Helô! Chegou ao cúmulo de comprar a empresa em que ela trabalhava pra obrigá-la a vir pro Brasil”, dirá o velejador.

“Se alguma coisa acontecer com a Helô… Juro pelo meu filho que não nasceu, que eu acabo com você, Tião Bezerra”, completará Pedro, que não pensará duas vezes e dará um soco no empresário.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Letícia flagra Marina massageando Tiago. Depois de falar com Ciro, Suely pede a Salete que não denuncie Gustavo. Antônio decide trabalhar no posto e Robinson sente ciúmes de Jéssica. Gigi exige que Ruty Raquel e Jáder cumpram o aviso-prévio no SPA. Tião comemora com Magnólia o sucesso de seu plano contra Helô. Misael se encontra com Flávia. Pedro tenta falar com Laura. Venturini liga para Luciane. Pedro acusa Laura de ser cúmplice de Tião. Ciro sai da cadeia. Magnólia chega para o seu depoimento. Ciro vai à casa de Augusto e Misael avisa ao prefeito.

Notícias Relacionadas