Notícias às 09:00

Hoje em A Lei do Amor: Pedro descobre sobre armação

A Lei do Amor/Tv Globo

Desde o começo de A Lei do Amor vimos que o amor impossível de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) tentou até onde pode para permanecer junto. Mas, após armação de Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira), o casal não resistiu e se separou. 20 anos se passaram. Helô se casou com Tião (José Mayer) e tem dois filhos. Pedro passou anos viajando, mas agora decidiu voltar. Mas, parece que a vida dele passará por uma reviravolta.

No capítulo que vai ao ar neste sábado (8), Fausto implora que seu filho vá vê-lo. Parece que algo incomoda o empresário, que quer se redimir depois de tantas armações e falcatruas. O rapaz demora par ir ao encontro do pai, já que saiu brigado com a família e ainda sente mágoas do passado.

Para a surpresa de Pedro, o que seu pai a dizer é realmente importante. Fausto revelará que a armou com complô para separá-lo de Helô. Ele e Mág pediram para Suzana (Regina Duarte) deitar na mesma cama que o rapaz, fazendo com que a modelo pensasse que havia sido traída.

Como será a reação de Pedro? Afinal, essa armação mexeu com uma vida toda que ele poderia ter al lado de Helô, por quem ainda é apaixonado.

Confira mais sobre o capítulo:

Helô e Pedro discutem. Camila é indiferente à chegada de Letícia, enquanto Ana Luiza é carinhosa com ela. Fausto repreende Ciro por ter cancelado uma viagem de trabalho sem sua autorização. Mág implica com Suzana ao vê-la na cidade. Venturini espalha boatos na cidade sobre o prefeito Augusto. Elio encontra Pedro e o leva para conhecer a nova São Dimas. Helô questiona Tião sobre sua viagem. Pedro reencontra Zuza. Fausto implora que o filho mais velho vá a seu encontro. Vitória descobre que está grávida. Pedro chega à casa do pai. Ana Luiza fala para o tio que Tiago se casará com Letícia. Helô conta para Yara como foi seu encontro com Pedro.

A Lei do Amor: Tiago é pego de surpresa com casamento
A Lei do Amor: Mág acabou com a vida de Tião no passado
A Lei do Amor: Fausto entra em estado vegetativo
Hoje em A Lei do Amor: Helô cai na armação de Mág
Hoje em A Lei do Amor: Vitória e Ciro se beijam

Notícias Relacionadas