Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Pedro é preso

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo/Mauricio Fidalgo

Assim que Fausto (Tarcísio Meira) sofreu um atentado, uma série de suspeitos foram apontados. Mas, o que ninguém esperava era que Ciro (Thiago Lacerda) fosse o verdadeiro vilão na história. Cumplice de Tião (José Mayer), o rapaz continuará a armar para a família Leitão e farpa de tudo para se sair dessa sem o nome envolvido. E é exatamente isso que o vilão fará o capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (28). Determinado, ele conseguirá incriminar Pedro (Reynaldo Gianecchini), que será preso injustamente.

“Entendeu o que tem que fazer? Você vai deixar a arma do crime no tal veleiro”, explica Ciro no telefone para Fininho (Hugo Resende), que ajudou no atentado de Fausto.

Mas, não será só o motoqueiro que ajudará Ciro. Vitória (Camila Morgado) ajudará o marido sem saber das verdadeiras intenções do vilão. Ela será influenciada a depor contra o irmão e, assim, deixará Pedro em uma situação bem pior.

“Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele! ”, dirá Vitória no depoimento.

Com a arma no veleiro e o depoimento da irmã, Pedro ficará em uma situação sem saída e será levado para a cadeia.

“Desde ontem, surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão!”, avisará o delegado.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tiago vai ao teatro com Isabela. Letícia fica abalada com os argumentos de Helô sobre seu noivado. Venturini tenta se insinuar para Salete. Elio pede autorização a Ana Luiza para postar a notícia sobre o atropelamento de Marcão. Tiago e Isabela se beijam. Salete desiste de ser a vice de Hércules. Isabela vê uma foto do noivado de Tiago e fica abalada. Vitória passa mal e Ciro a leva para o hospital. Camila pede para sair com Robinson. Pedro comemora suas descobertas sobre Ciro e Tião. Magnólia não consegue convencer Juninho a desmentir a postagem de Elio. Magnólia se enfurece ao encontrar Augusto no quarto de Vitória. Pedro entrega o dossiê contra Ciro. 

Notícias Relacionadas