Notícias às 09:00

Hoje em A Lei do Amor: Tião decide investigar Marina

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

A chegada de Marina (Alice Wegmann) realmente mexeu com praticamente todos os personagens de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. No capítulo deste sábado (21), por exemplo, Tião (José Mayer) acaba ficando perplexo, assim que coloca os olhos na moça. Pensando se tratar de Isabela, o vilão não pensa duas vezes e já oferece dinheiro para ela sumir e não atrapalhar o casamento de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão). 

Assim que fica sabendo que a jovem não é quem parece, mas sim a mais nova massagista da clínica de Gigi (Mila Moreira), o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu) acaba ficando ainda mais intrigado e curioso, chegando até a pedir que seus funcionários investiguem absolutamente tudo sobre a vida de Marina. O que será que ele está armando?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Antônio garante a Ruty Raquel e Gigi que viu Isabela. Mileide decide expulsar Jáder de casa, e Gledson e Robinson interferem. Ciro impede que Sílvia visite Vitória. Envergonhado, Gustavo se esconde de Salete e Wesley. Salete promete a Suely que resgatará Gustavo. Augusto, Pedro e Helô convencem Vitória a fingir que não sabe sobre Ciro e Magnólia. Gigi pede que Marina confie nela. Fausto afirma que acabará com Magnólia.

Notícias Relacionadas