Notícias às 07:00

Hoje em A Lei do Amor: Tião humilha Helô e a chama de arrogante

Divulgação/A Lei do Amor/TV Globo

Tião (José Mayer) não desiste de atrapalhar a vida de Helô (Cláudia Abreu). Desde que ela pediu divórcio para poder viver com Pedro (Reynaldo Gianecchini), o vilão fez questão de achar uma brecha e prejudicar a galerista. Depois de contar a verdade para Letícia (Isabella Santoni) e dizer que a mãe mentiu esse tempo todo, Tião não conseguiu esconder a felicidade ao ver que a menina perdeu todo o apreço que sentia por Helô. E essa briga só vai piorar, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21).

"É um prazer enorme ver você derrotada, depois de ficar por aí se exibindo com o Pedro, imaginando que sairia impune! Você está apenas pagando o preço da sua arrogância!", dirá o vilão, assim que ver Helô.

"Você foi muito incauta em subestimar o poder de fogo e os sentimentos de um homem traído, minha cara!", continuará.

Ofendida com as palavras ditas por Tião, a galerista dirá que o banqueiro só manipulou a filha e que ele só tem dois sentimentos: ódio e cinismo.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela hoje:

ão mente para Letícia e diz que foi enganado por Helô. Pedro ofende Helô. Vitória fica intrigada com a gentileza repentina de Ciro. Ana Luiza avisa que Mileide se candidatou à Prefeitura. Letícia sofre ao ver Tiago e Isabela se beijando e é amparada por Antônio. Élio comenta com Ana Luiza que o segredo de Fausto e Suzana pode estar no asilo em Bragança. Edu conta a Helô que Letícia já sabe que Pedro é seu pai. Gigi avisa a Tião que Tiago passará o fim de semana com Isabela em Ilha Bela. Hércules pede a Magnólia que impeça Isabela de depor. Padre Paulo oferece sua ajuda a Augusto para trabalhar na horta comunitária. Edu fica decepcionado com a insistência de Pedro em não perdoar Helô. Luciane conta a Jáder e a Fausto que vendeu suas roupas com a ajuda de Gledson. Ana Luiza incentiva Vitória a deixar Ciro e voltar para Augusto. Letícia invade a casa de Magnólia e afirma a Pedro que ele jamais será seu pai.

Notícias Relacionadas