Notícias às 09:00

Hoje em A Lei do Amor: Tião pede ajuda à Mág

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo/Estevam Avellar

Parece que o jogo está virando para Tião (José Meyer). Magoado na adolescência por Mág (Vera Holtz), que dormiu com ele e depois negou dizendo que “jamais ficaria com um pobretão”, o vilão nutriu ao longo desses 20 anos um ódio pela esposa de Fausto (Tarcísio Meira). Disposto a tudo para destruir a vida da megera, Tião encontra em Ciro (Thiago Lacerda) o comparsa perfeito e arquitetou o plano que resultou no estado vegetativo de Fausto e na morte de Suzana (Regina Duarte).

Mas, o vilão foi capaz de coisa pior e usou a filha, Letícia (Isabella Santoni) para conseguir manter o plano. Assim que desconfiou que Tiago (Humberto Carrão) não estava mais tão interessado na filha, ele anunciou o casamento dos namorados, que foram pegos de surpresa como todos os convidados. Vale lembrar que Tiago é neto de Mág.

Mas nos ultimo episódios, o vilão está mostrando uma recaída. Ele salvou a megera de Venturini (Otávio Augusto), que questionou a mulher de Fausto sobre as papeladas ilegais. Foi Tião, também, que contou sobre o envolvimento entre Luciane (Grazi Massafera) e o senador.

Porém, no capítulo que vai ao ar neste sábado (29), parece que ele pedirá conselhos para Mág.

Qual será o conselho da megera para o vilão?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Tião manda Miro descobrir quem são os pais de Sofia. Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. Marcão destrata Aline.. A Polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Magnólia repreende Padre Paulo por ter aceitado uma contribuição em nome da Prefeitura. Camila descobre que pegou o celular de Gledson e encontra uma foto de Pedro com Suzana. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.

Notícias Relacionadas