Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Atena pode cair em plano da facção

Globo/João Miguel Júnior

Mesmo com o cerco se fechando, cada vez mais, os membros da facção não cansam de prejudicar as pessoas, inclusive as que já foram mais próximas, e devem usar até a possível escolha de um novo Pai para a organização, devido ao "surto" de Gibson (José de Abreu), como um tipo de armadilha. 

No capítulo desta terça-feira (8) de A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) se torna um dos principais alvos do grupo. Toda animada e feliz, a loira diz que vai para uma reunião que vai definir quem será o novo líder da facção, mas acaba sendo aconselhada por Romero (Alexandre Nero), que acredita que o encontro seja apenas mais uma isca para capturá-los. 

Com seu jeito de ser, completamente decidido e determinado, Atena acaba ficando mexida com o que escuta de seu grande amor e acaba ficando sem saber muito o que fazer, qual a melhor solução para sua situação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

Carolina Picchi tieta Susana Vieira na Globo
Marco Pigossi posa com Dieckmann em bastidores
A Regra do Jogo: Atena e Romero ficam ricos
Poderosos! Giovanna Antonelli e Nero gravam cenas finais

Notícias Relacionadas