Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre verdade do pai

Divulgação/TV Globo

Finalmente, chegou o grande dia de Dante (Marcos Pigossi) descobrir toda a verdade sobre o caráter de seu pai adotivo, Romero (Alexandre Nero).

No capítulo desta quarta-feira (27) de A Regra do Jogo, para tentar, mais uma vez, desmascarar a facção, o policial conta com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond), e acaba ficando completamente sem reação ao saber de toda a verdade.

Enquanto vê o colega conferindo algumas informações sobre o grupo, o neto de Nora (Renata Sorrah) acaba descobrindo que o pai adotivo, que achava ser de boa índole, não passa de um bandido, e faz parte da facção que tanto busca desmascarar.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. 

Giovanna Antonelli faz selfie sem maquiagem ao lado do filho
Hoje em A Regra do Jogo: Nelita encontra Kiki
Cris Vianna aparece de lingerie e recebe elogios de Zezé
Marcos Caruso entra para o elenco fixo de Chapa Quente

Notícias Relacionadas