Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Dante desconfia de bandido

Divulgação/TV Globo

Em A Regra do Jogo, da Globo, desta segunda-feira (28), após o sequestro de Tóia (Vanessa Giácomo), Dante (Marco Pigossi) começa a desconfiar das atitudes estranhas de Guerra (Maksin Oliveira). Sem conseguir tirar a terrível ideia da cabeça, o policial decide procurar Juliano (Cauã Reymond) para ouvir a versão do ex-lutador.

"Eu não devia confiar em você, mas, resolvi vir aqui pagar pra ver", desabafa Dante. Com o argumento na ponta da língua, Juliano incrimina o bandido: "O Guerra tá sempre por perto quando a facção se dá bem, já percebeu? Quem tava com o Faustini quando ele morreu? Quem defendeu com unhas e dentes o falso médico, o doutor Paulo, no meu interrogatório? O Guerra!".

Confira o que mais acontecerá no capítulo de hoje:

Dante não acredita em Lara. Os dois tentam conversar mas não se entendem. Orlando procura Minervino e o coloca contra a parede. Belisa conta para Juliano que ela e Cesário descobriram que são filhos de Nonato. Juliano e Belisa se beijam. Orlando chega em casa e diz para Nelita que precisou sair para resolver problemas da empresa. Nora volta para casa e diz que passou o Natal na casa de uma grande amiga. Indira expulsa Oziel e Rui, e Tina se irrita. Feliciano se decepciona com a família. Romero espera Tóia dormir para se encontrar com Atena. Orlando pede para se unir a Atena. 

 

Em A Regra do Jogo: Atena fica grávida de Romero
Sem maquiagem, Giovanna Antonelli faz compras de Natal
Em A Regra do Jogo: Orlando faz família de Gibson de refém
Carolina Dieckmann faz foto com seu gato e arranca suspiros

Notícias Relacionadas