Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Gibson ameaça Zé Maria de morte

Divulgação/TV Globo

A fuga de Kiki (Deborah Evelyn) do cativeiro onde estava sendo mantida realmente mexeu com muitos ânimos. No capítulo desta terça-feira (12) de A Regra do Jogo, Gibson (José de Abreu) dá uma verdadeira dura em Zé Maria (Tony Ramos) por conta do ocorrido, e fica ainda mais descompensado ao receber uma ríspida resposta do próprio genro. 

"Mas a culpa também é sua, doutor Gibson! Eu sempre fui contra o senhor tirar a Aninha (Letícia Braga) dessa casa", afirma o bandido, deixando o pai da própria esposa e de Nelita (Bárbara Paz) ainda mais furioso e transtornado, com tamanha afronta. 

"Você está desafiando a minha autoridade?! A autoridade do Pai?! Você vai encontrar a Kiki, vai trazer ela para cá, ou então você é um homem morto, Zé Maria!", diz Gibson, ameaçando tirar a vida do próprio genro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki, e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero.

A Regra do Jogo: César abandona Domingas
Cris Vianna mostra seu gingado em ensaio da Imperatriz
Hoje em A Regra do Jogo: Após ameaça, Zé Maria dopa Kiki
'Apelido' de Atena serve de inspiração para música. Confira!

Notícias Relacionadas