Notícias às 09:00

Hoje em A Regra do Jogo: Gibson descobre traição de Nora

Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, o capítulo deste sábado (12) vai ser de muita tensão na família de Gibson (José de Abreu). Depois de dizer para o empresário e marido que vai se encontrar com uma amiga, Nora (Renata Sorrah) escolhe um lugar bem longe da mansão onde mora para mais um encontro romântico com seu próprio segurança, Régis (Oscar Magrini). 

Completamente envolvida com o amado e vivendo, há muitos anos, um casamento infeliz com Gibson, a dona de casa aproveita a ocasião para ficar completamente à vontade com o amante, com quem, aliás, acaba trocando beijos super apaixonados, sem se importar com a presença de várias outras pessoas no estabelecimento. 

O que Nora não imagina, porém, é que será interrompida bem no meio de um dos momentos de muito amor, por ninguém menos que o próprio marido, que, mesmo furioso com o que vê, não perde a oportunidade de ironizar o momento. 

"Então é aqui que você veio encontrar a sua amiga?", diz Gibson para Nora, que, assim como Régis, fica completamente incrédula e sem saber o que fazer diante da presença do empresário no local. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Kiki se recusa a responder os questionamentos de Romero e faz o ex-marido de refém. Dante revela que está saindo com Lara e exige que Orlando o apresente ao suposto marido da namorada. Feliciano sugere que Dinorah e Janete comprem seu apartamento, mas Dalila decide investir em um possível comprador. Juca desconfia das intenções de César com Domingas. Andressa e Silvinho inventam uma história para prejudicar Merlô. Kiki mantém Romero em um cativeiro. Gibson flagra Régis beijando Nora. Romero descobre que Zé Maria e Kiki têm uma filha. 

Camila Queiroz e Gi Lancellotti capricham nas poses em fotos
Giovanna Antonelli esbanja bom humor após treino puxado
A Regra do Jogo: Adisabeba descobre que Zé Maria é bandido
Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela

Notícias Relacionadas