Notícias às 07:00

Hoje em A Regra do Jogo: Tóia ‘entrega’ Atena para a polícia

Divulgação/TV Globo

Tóia (Vanessa Giácomo) vai conseguir deixar Dante (Marcos Pigossi) bem intrigado, em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (17) de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo. 

Tudo porque, durante uma conversa com o amigo policial, a morena vai acabar soltando que, enquanto estava dividindo o mesmo teto que Atena (Giovanna Antonelli), descobriu que a loira já chegou a usar alguns nomes falsos para conseguir o que queria. 

"Eu achei vários cartões de crédito com nomes de outras mulheres em um fundo falso da bolsa da Atena. Não gosto de acusar ninguém, mas isso é coisa de estelionatária", afirma Tóia na ocasião, deixando Dante completamente em choque. 

"Será? A Atena uma golpista? Bom, Tóia, se a Atena for mesmo uma golpista, como você desconfia, vai ser fácil descobrir", diz o policial, cheio de determinação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Atena vai à cobertura de Romero. Tóia pede para Dante avisá-la quando Juliano sair da cadeia. Oziel e Rui conversam sobre suas esposas. Domingas teme que César esteja mentindo para ela. Feliciano anuncia à família que eles precisarão trabalhar para pagar o aluguel da cobertura. Lara se apavora com a visita de Orlando. Andressa arma uma manifestação contra Merlô. Guerra avisa a Zé Maria que Dante e Juliano irão encontrar Tóia na casa de Adisabeba. Aninha se prepara para abrir a porta do porão onde Romero está. Tóia é seguida por Noé. 

Em A Regra do Jogo: Romero pede a Kiki pra trair a facção
Alexandre Nero: 'Agora eu conquistei o público'
Inspire-se no look de Giovanna Antonelli em premiação
Em A Regra do Jogo: Finalmente, Dante desmarcara Romero

Notícias Relacionadas