Notícias às 03:00

Hoje em A Terra Prometida: Deus anuncia morte de Moisés

Reprodução

O capítulo desta quarta-feira (6) de A Terra Prometida promete ser de muita tensão e várias emoções, para Josué (Sidney Sampaio). Tudo porque o novo líder hebreu fica sabendo, pela voz do próprio Deus, sobre a morte de Moisés (Guilherme Winter). 

Mesmo completamente atordoado e sem saber o que fazer, ele decide se reunir com os outros doze líderes, em uma tenda de reuniões, não só para falar sobre o triste ocorrido, mas também ordenar que eles peguem comida suficiente, para, finalmente, alcançarem a tão sonhada terra prometida. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Ele começa a convencer Haniel a seguir para a Terra Prometida. Salmon conversa com Lila sobre seus antepassados. Elieber tem delírios no leito. Aruna sofre ao ver o rapaz naquele estado. Samara impede que a moça continue cuidando de seu irmão. Maquir lança um olhar apaixonado à Livana, que disfarça. Merodaque oferece o sangue da virgem aos deuses do templo de Jericó. A rainha Kalesi se antecipa e toma o cálice com sangue das mãos do sacerdote. Ela oferece aos deuses e questiona Merodaque sobre a veracidade do ritual. O sacerdote avisa que o reino está totalmente protegido. Maquir se declara à Livana, mas ela pede para o rapaz esquecê-la. Ele puxa a moça pelo braço e a surpreende roubando-lhe um beijo.

Juliana Silveira sobre vilã Kalési: ‘Amo ser odiada’
Diego Amaral revela detalhes de papel em A Terra Prometida
Beth Goulart: ‘A Léa tem um pouco da madrasta da Cinderela’
Brendha Haddad não imaginava papel em A Terra Prometida

Notícias Relacionadas