Notícias às 01:00

Hoje em A Terra Prometida: Elói é atacado por Tibar

Reprodução

Tibar (Leonardo Franco) parece estar disposto a fazer de tudo para atingir Josué (Sidney Sampaio). No capítulo desta sexta-feira (15) de A Terra Prometida, o chefe do exército de Jericó decide ir até a tenda do líder hebreu e acaba encontrando, no local, Elói (Claudio Gabriel). 

Completamente distraído, o amigo de Josué até percebe que tem uma pessoa perto dele, na tenda em que está, mas pensa se tratar de Samara (Paloma Bernardi), antes de, contudo, ser atacado pelo inimigo, que, claro, quer saber, a todo custo, mais informações sobre os planos do grande líder. 

Assim que recebe a notícia de que Josué e vários de seus companheiros estão se aproximando do local, Tibar acaba capturando Elói e mantendo-o como refém, iniciando, assim, uma grande busca pelo fiel escudeiro de Josué, o que também afeta, e muito, os planos dos hebreus. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Kalesi e Merodaque visitam a oferenda na masmorra. Marek pede para Kalesi dançar para Durgal. O rei estrangeiro não se contém e dá em cima da rainha. Kamir alerta Durgal sobre a perigosa investida. Na tenda de Josué, o líder hebreu orienta seus homens. Melquias desdenha de Otniel e é repreendido por Salmon. Josué diz confiar em Otniel. Maquir e Iru chegam à reunião e inventam uma desculpa. Josué estranha o sumiço de Elói. Otniel procura pelo criado no quarto e vê que algo estranho aconteceu. Josué e os outros homens percebem que Elói foi raptado pelos cananeus. O líder hebreu avisa que a missão para Jericó foi adiada e que todos devem ir à caça desses cananeus. Josué pede para Aruna avisar à família de Elói.

Hoje em A Terra Prometida: Samara chora por causa de Josué
Hoje em A Terra Prometida: Ferida, Liora impressiona Raabe
Hoje em A Terra Prometida: Josué incomoda Aruna com relato
Hoje em A Terra Prometida: Samara se incomoda com Aruna

Notícias Relacionadas