Notícias às 03:00

Hoje em A Terra Prometida: Josué nega estar apaixonado

A Terra Prometida/Record

Mesmo recebendo várias declarações e roubando os corações de muitas mulheres, Josué (Sidney Sampaio) parece não estar nenhum pouco interessado em se tornar um homem comprometido, pelo menos não durante o período um tanto conturbado que está vivendo, junto com o povo hebreu. 

No capítulo desta quarta-feira (20) de A Terra Prometida, em conversa com Calebe (Milhem Cortaz), o líder afirma, com todas as letras, que, ao contrário do que as pessoas podem pensar, não está apaixonado por Aruna (Thaís Melchior), mesmo tendo noção que ela está super interessada nele, assim como sua irmã, Samara (Paloma Bernardi). 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Ioná diz que a moça pode estar gostando de Josué. Kadmo vai até a gaiola onde Melquias está preso para conferir o sofrimento do hebreu. Raabe diz que ajudará Salmon a libertar Melquias. Eles começam a planejar o resgate. Durgal p ergunta como Marek aceita dividir Kalesi com outro homem. O rei de Jericó manda chamar Zuma e Muralha. O soberano explica que os escravos são como objetos. Salmon fala de Deus com Raabe. Kalesi e Merodaque levam Nobá para o templo dos deuses. Calebe pergunta se Josué está apaixonado por Aruna, mas ele nega. O líder hebreu elogia o interesse de Otniel. Setur acompanha a fabricação de espadas. Ruth consola Boã. Sama sugere que o marido se casa com outra esposa. 

Hoje em A Terra Prometida: Aruna quase machuca Josué
Hoje em A Terra Prometida: Josué se sente culpado
Hoje em A Terra Prometida: Elói é atacado por Tibar
Hoje em A Terra Prometida: Samara chora por causa de Josué

Notícias Relacionadas