Notícias às 03:00

Hoje em A Terra Prometida: Por Josué, Samara ‘ajuda’ Aruna

A Terra Prometida/Record

Quando o assunto é Josué (Sidney Sampaio), Samara (Paloma Bernardi) é capaz até de deixar de lado sua própria personalidade, mesmo que por apenas alguns instantes. No capítulo desta quinta-feira (4) de A Terra Prometida, por exemplo, a vilã chega a ajudar Aruna (Thaís Melchior), tudo para "ganhar pontos" com seu grande amor. 

Ao presenciar Léia (Beth Goulart) tratar a irmã adotiva com muita hostilidade, Samara vê a oportunidade perfeita para, mesmo que falsamente, ajudar Aruna e, consequentemente, conseguir despertar, mais uma vez, a atenção do líder hebreu. 

Depois de defender a irmã adotiva, na frente da própria mãe, a vilã pede para que Aruna fale bem dela para Josué, deixando a moça completamente perdida e sem saber o que fazer. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Salmon desperta e diz que precisa falar com Josué. Jéssica tenta acalmar o rapaz e ele se recorda de Raabe. Preocupado com o estado de saúde de Melquias, Acã decide dormir na porta da tenda de Darda. Rune janta com os familiares de Livana. Elidade se espanta ao encontrar Maquir conversando às escondidas com a filha. Tirda cuida dos afazeres domésticos na tenda de Haniel. Maquir e Livana conseguem despistar Elidade. Disfarçada vestindo um capuz, Raabe foge da estalagem para procurar Nobá. Galimedes e Kalu avisam que o menino precisa roubar alguém para tornar-se de fato um Lagarto Gosmento. Nobá vê uma moça na rua e corre para roubá-la. Ele se espanta ao ver que se trata de Raabe.

Hoje em A Terra Prometida: Sama tem surto e surpreende Einat
Hoje em A Terra Prometida: Josué deixa Samara arrasada
Hoje em A Terra Prometida: Aruna não esconde paixão
Hoje em A Terra Prometida: Samara dá um tapa em Aruna

Notícias Relacionadas