Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Após perda, Dorotéia acusa Melissa

Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, nem mesmo Dorotéia (Júlia Lemmertz) está aguentando mais as maldades que Melissa (Paolla Oliveira) tem feito e planeja fazer para tentar, a todo custo, retomar o casamento com Felipe (Rafael Cardoso). 

No capítulo desta quarta-feira (16) de Além do Tempo, por exemplo, mãe e filha vão acabar brigando feio, depois que a vilã da trama percebe que perdeu o segundo filho que esperava do vinicultor, e acaba ficando desesperada ao notar que seu plano não está caminhando do jeito que planejou. 

"Agora só tenho o Alex (Kadu Schons) para usar contra o Felipe, e o Alex vai muito pela cabeça do pai! Eu não podia ter perdido esse filho, não podia!", afirma Melissa, deixando a própria mãe completamente revoltada com suas declarações sobre o ocorrido. 

"Você não tem nenhum sentimento que não seja esse por ter perdido o bebê?", dispara Dorotéia, antes de fazer uma grave acusação contra a própria herdeira. 

"Você não pensou no Alex quando arrastou ele para o Rio! Nem na sua gravidez você pensou. A culpa dessa gestação não ter dado certo é sua!", diz ela, deixando Melissa ainda mais descontrolada. 

"Não preciso de você me atazanando o juízo! Se não quer me ajudar a enganar o Felipe, pega sua mala e chispa para o Rio! Me deixa em paz!", grita a loira, deixando a mãe completamente confusa. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dorotéia promete a Melissa que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luís para prejudicar Felipe. Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto. O advogado de Emília alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo. Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto. 

Além do Tempo: Melissa perde seu segundo filho
Além do Tempo: Bernardo é enteado de Vitória
Além do Tempo: Felipe descobre que Alex não é seu filho
Equipe de Além do Tempo é orientada a policiar cenas de beijo

Notícias Relacionadas