Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Emília conta toda a verdade à Lívia

Artur Meninea/Gshow

Chegou o dia tão esperado de Emília (Ana Beatriz Nogueira) revelar para a filha, Lívia (Alinne Moraes), que Vitória (Irene Ravache) é sua verdadeira mãe. 

No capítulo desta sexta-feira (18) de Além do Tempo, atual novela das 18h da Globo, depois de ouvir uma conversa entre a mãe e o avô, Alberto (Juca de Oliveira), a protagonista da trama exige saber todos os detalhes de como a tia de seu amado, Felipe (Rafael Cardoso), também faz parte de sua vida, e não deixa outra alternativa para a mãe. 

Mesmo depois de tentar desconversar, a dona da vinícola Beraldini decide compartilhar com a filha boa parte de seu passado, depois de notar o desespero de Lívia em saber sobre esta parte até então obscura de sua vida. 

"Ela me abandonou quando eu era uma criança! A mim e ao seu avô! Fugiu com outro homem na nossa frente, e nunca quis saber de mim! Esqueceu que tinha uma filha! Uma menina que a adorava, e que perdeu a voz de desgosto", diz Emília, colocando para fora tudo o que sente com relação à Vitória. 

A conversa entre mãe e filha, entretanto, acaba sendo interrompida por Alberto, que acaba sendo acudido pelas duas depois de passar mal. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pedro acredita que reatará com Lívia. Anita decide que Roberto será o pai de seu filho. Melissa se irrita com as crianças. Rosa percebe que Alice sente ciúmes de Mateus. Vitória não acredita nas intenções de Luís ao falar da herança de Bernardo. Bento consegue se lembrar de seu passado com a ajuda do Mestre. Emília implora que Lívia se afaste de Vitória. Bento procura Bernardo.

Hoje em Além do Tempo: Lívia escuta que Vitória é sua avó
Hoje em Além do Tempo: Após perda, Dorotéia acusa Melissa
Hoje em Além do Tempo: Vitória diz que vai recuperar bens
Hoje em Além do Tempo: Temendo abortar, Melissa se desespera

Notícias Relacionadas