Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Felipe tira satisfação sobre o filho

Divulgação/TV Globo

No capítulo deste sábado (2) de Além do Tempo, depois de ficar em choque com uma bombástica revelação de Melissa (Paolla Oliveira), Felipe (Rafael Cardoso) decide não descansar até que descubra toda a verdade sobre a paternidade de Alex (Kadu Schons), que acreditava ser seu filho. 

Mesmo com tantos sentimentos passando por sua cabeça, o vinicultor decide ir conversar com Roberto (Rômulo Estrela), que, segundo a própria ex-mulher, é o verdadeiro pai do menino, e o diálogo tem tudo para ser tenso e bem complicado. 

Além do grande amor de Lívia (Alinne Moraes), Severa (Dani Barros) também está mais do que disposta em saber logo toda a verdade sobre o sobrinho e a ex-cunhada, conforme contou para Berenice (Elisa Brites). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lívia aprova o espumante de Felipe. Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. 

Hoje em Além do Tempo: Melissa faz revelação sobre Alex
Hoje em Além do Tempo: Lívia decide ir morar com Felipe
Hoje em Além do Tempo: Melissa proíbe Alex de ver a família
Em Além do Tempo: Bens de Felipe vão a leilão

Notícias Relacionadas