Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Gema fica em choque com denúncia

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (8) de Além do Tempo, atual novela das 18h da Globo, Gema (Louise Cardoso) vai passar por um grande choque.

Absolutamente tranquila e feliz, a dona da agência de turismo deixa os filhos, Mateus (Cadu Libonati) e Chico (João Gabriel D'Aleluia) brincando, e vai preparar uma deliciosa pipoca para os dois lancharem, mas acaba sendo surpreendida com o toque da campainha, que promete virar sua vida de cabeça para baixo. 

Assim que abre a porta, a empresária encontra uma assistente social, que, com um mandato judicial nas mãos, diz ter recebido uma denúncia de que existe um menor de idade morando ilegalmente no local. 

Sem desconfiar que seu próprio ex-marido, Queiroz (José Carlos Machado), é o responsável pela situação, Gema fica em choque com a notícia, e tenta explicar o motivo de Chico estar em sua casa, desesperada com a possibilidade de perdê-lo. 

"O Chico não tem mais família de sangue, ele perdeu a mãe, que trabalhava aqui, mas eu prometi a ela que ia olhar por ele, como se fosse meu filho", afirma ela, emocionada, mas sem conquistar, entretanto, a atenção das autoridades, que avisam que o menino terá que deixar a residência. 

"Senhora, sinto muito, mas é a lei, teremos que levar o menino", afirma a assistente, deixando Gema ainda mais atordoada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Felipe e Lívia resgatam Emília, que é levada para o hospital. Melissa tenta convencer Roberto a fazer o exame de DNA em Alex e afirma que manterá o resultado em segredo. Lívia pede que Anita não deixe que Alberto descubra sobre o grave acidente da mãe. Afonso garante a Berenice que desistiu de Anita. Gema confronta Queiroz. Massimo compreende que está sofrendo de amor por Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo temem pelo estado de saúde de Emília. Luiz liga para Emília, mas Vitória atende no lugar da filha.

Hoje em Além do Tempo: Emília se desespera com passado
Saiba como será o ultimo capítulo de Além do Tempo
Hoje em Além do Tempo: Alberto jura dizer a verdade à Emília
Hoje em Além do Tempo: Roberto diz que pode ser pai de Alex

Notícias Relacionadas