Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Lívia escuta que Vitória é sua avó

Globo/Paulo Beloe

Lívia vai acabar fazendo uma descoberta que promete mudar completamente sua vida. No capítulo desta quinta-feira (17) de Além do Tempo, atual novela das 18h da Globo, a personagem de Alinne Moraes vai acabar escutando uma séria conversa entre a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), e o avô, Alberto (Juca de Oliveira), e fica completamente em choque. 

Mesmo feliz com a vinda do pai da Itália para o Brasil, a dona da vinícola Beraldini acaba ficando um tanto preocupada com a presença de Alberto na cidade de Belarrosa, já que o local também foi escolhido como residência por Vitória (Irene Ravache), a própria mãe de Emília, e que acabou trocando a vida em família para viver um amor arrebatador. 

"O perigo maior é a Lívia, pai! Ela não pode saber! A Lívia se encantou pela Vitória, se é verdade que o sangue fala…minha vingança ainda não acabou, pai…a Vitória não pode saber que é minha mãe!", afirma Emília, sem saber, porém, que a herdeira estava ouvindo tudo escondida. 

"O que você disse?! A Vitória é sua mãe?!", afirma a amada de Felipe (Rafael Cardoso), completamente chocada com o que acabou de ouvir. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alberto pede que Lívia apresse seu casamento com Pedro. Emília se surpreende com a chegada de Alberto. Bernardo se desculpa com Vitória. O Mestre encontra Bento e tranquiliza Alice e Rosa. Emília revela a Alberto que Lívia não se casará com Pedro. Gema conta para Mateus que ela e Raul estão se aproximando. Felipe leva Alex, Felícia e Chico ao encontro de Berenice e Melissa não gosta. Vitória mostra a Zilda a foto de Alberto. 

Hoje em Além do Tempo: Lívia abre o jogo e deixa mãe chocada
Hoje em Além do Tempo: Pedro se vinga de Anita
Hoje em Além do Tempo: Após perda, Dorotéia acusa Melissa
Hoje em Além do Tempo: Felipe decreta guerra para Melissa

Hoje em Além do Tempo: Lívia escuta que Vitória é sua avó

Notícias Relacionadas