Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Vitória diz que vai recuperar bens

Divulgação/TV Globo

Desde que descobriu que Bernardo (Felipe Camargo) é filho de Guillermo, seu já falecido marido, Vitória (Irene Ravache) parece que não vai descansar até descobrir algum jeito de desfazer a venda de sua propriedade para Emília (Ana Beatriz Nogueira). 

No capítulo desta terça-feira (15) de Além do Tempo, atual novela das 18h da Globo, a ex-dona da vinícola Ventura decide ir conversar com Luís (Carlos Vereza) sobre o assunto, e cobra explicações do prefeito de Belarrosa sobre os motivos que fizeram com que ele não contasse que seu marido tinha um filho bastardo, fato que poderia ter impedido que ela fosse obrigada a vender suas terras para a própria filha. 

"Você podia ter evitado que a Emília Beraldini comprasse a minha casa! Era só mencionar que havia mais um herdeiro", dispara ela, completamente irritada, antes de Luís alegar que não podia revelar a existência de tal herdeiro por conta de uma promessa que fez para o amigo, antes da morte de Guillermo. 

Mesmo ouvindo a explicação do melhor amigo de seu marido, que também foi prefeito da cidade, Vitória continua determinada a buscar uma maneira de reverter sua situação, e garante para Luís que vai conseguir recuperar todos os seus bens. 

"Eu vou em frente com isso, Luís. Se o Bernardo não quiser, por motivos que eu respeito, eu busco sozinha uma solução. Já pedi ao doutor Fausto uma consulta. Se Deus for justo, eu vou reaver a vinícola e tudo o mais", afirma ela. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Melissa pede segredo a Dorotéia sobre a possível perda da gravidez. Pedro é rude com Carola. Lívia e Felipe passam a noite juntos. Bento beija Rosa. Bernardo revela sua identidade a Bento, que se revolta contra o novo irmão. O médico confirma a Melissa que sua gravidez foi interrompida e a moça exige que Dorotéia mantenha a notícia em sigilo. Orientado por Pedro, Alberto se prepara para chegar ao Brasil.

Hoje em Além do Tempo: Temendo abortar, Melissa se desespera
Hoje em Além do Tempo: Vitória assusta Bernardo com pedido
Equipe de Além do Tempo é orientada a policiar cenas de beijo
Além do Tempo: Melissa perde seu segundo filho

Notícias Relacionadas