Notícias às 05:00

Hoje em Além do Tempo: Vitória evita contato com Alberto

Divulgação/TV Globo

Depois de ficar sabendo do grave acidente envolvendo a filha, Emília (Ana Beatriz Nogueira), Alberto (Juca de Oliveira) está ainda mais desesperado para correr atrás do tempo perdido, principalmente com relação a sua família, e as mentiras que inventou para a herdeira e sua ex-mulher, Vitória (Irene Ravache). 

No capítulo desta terça-feira (12) de Além do Tempo, atual novela das 18h da Globo, o italiano decide aproveitar a presença da ex-vinicultora em sua casa para desabafar, e deixar claro, mais uma vez, a enorme culpa que tem carregado, desde o dia em que inventou que a filha estava morta. 

"Não tive coragem de ver a Emília chegar nessa situação…semiviva, semimorta. Que castigo, Dio mio. Estou tendo o pior dos castigos, Vitória", afirma ele, sem, entretanto, comover a ex, que também aproveita o momento para falar de seus sentimentos. 

"Agora, eu olho para você, e não sinto nada. Perdi a vontade de falar no passado, de discutir quem machucou mais o outro…cansei, Alberto. Acho que cansei da vida", diz Vitória, sem querer nem retribuir um carinho de Alberto, que tenta, em vão, pegar na mão dela. 

"Sou humana, ainda estou muito dolorida. Não me peça o que eu não posso lhe dar", diz a avó de Lívia (Alinne Moraes), colocando um definitivo ponto final no assunto. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Paolla Oliveira assume o pandeiro em festa de Além do Tempo
Hoje em Além do Tempo: Vitória cuida da filha doente
Além do Tempo: Emília perdoa Vitória
Hoje em Além do Tempo: Vitória encosta Luís na parede

Notícias Relacionadas