Notícias às 06:00

Hoje em Deus Salve o Rei: Afonso aceita se casar com Catarina

Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (22) de Deus Salve o Rei, da Globo, Catarina (Bruna Marquezine) finalmente conseguirá o que mais deseja: casar-se com Afonso (Romulo Estrela). 

O rapaz tinha o plano de fazer uma aliança com o reino de Lúngria através de um casamento de fachada com a princesa Beatriz (Paula Fernandes). Porém, a vilã consegue se livrar da garota, ao convencê-la a fugir do castelo e ir atrás de seu verdadeiro amado. 

Afonso perceberá que sua única alternativa é se casar com Catarina, para conseguir o empréstimo do conselho da Cália, e aceitará o pedido da malvada, revoltando Amália (Marina Ruy Barbosa). 

 

Saiba mais sobre o capítulo de hoje: 

Rodolfo percebe o estado confuso de Margô. Afonso recebe a carta do rei de Alfambres, concordando em dar asilo a Catarina. Otávio manda Virgílio ir a Montemor descobrir o que fizeram com Catarina. Brumela avisa a Afonso que Beatriz preferiu fazer o desjejum no quarto. Catarina é informada por Amália que partirá no dia seguinte para Alfambres. Virgílio obriga Diana a dizer onde está Catarina. Diana revela a Amália que foi ameaçada por Virgílio. Brumela avisa que Beatriz fugiu do castelo. Margô não acredita em Lucrécia quando a sobrinha lhe diz que Guilherme morreu e que Rodolfo é seu neto. Romero avisa à rainha de Lúngria que Beatriz fugiu para o oriente. A rainha de Lúngria decide procurar a filha. Gregório avisa a Afonso que sua única alternativa é se casar com Catarina. Afonso aceita se casar com Catarina.

Notícias Relacionadas