Notícias às 06:00

Hoje em Deus Salve o Rei: Afonso reencontra Amália e Augusto

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

As fortes emoções estão mesmo marcando a reta final de Deus Salve o Rei. No capítulo desta quinta-feira (19) da atual novela das 19h da Globo, não deve ser diferente. Tudo porque, também tentando desmascarar Catarina (Bruna Marquezine), Afonso (Rômulo Estrela) deve se reencontrar com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Augusto (Marco Nanini).

Vale lembrar que a protagonista conseguiu achar o pai de Catarina e, durante uma emocionante conversa, descobriu que a vilã, na verdade, também é uma plebeia, pois não é filha biológica do rei de Artena.

Mesmo sabendo que a rival está grávida, Amália, aliás, não desistiu de tentar de tudo, para desmascará-la e descobrir todas as maldades que ela já cometeu.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Afonso dá ordens a Romero sobre Catarina e alerta a rainha sobre seu julgamento. Afonso conta a Tiago que Catarina foi pega em flagrante e pede ao irmão de Amália que retorne ao exército de Montemor. Afonso planeja uma forma de derrotar Otávio. Betânia desconfia de Naná. Glória e Lucrécia brigam por Rodolfo. Enoque chega ao castelo e é socorrido por Brumela e Romero. Afonso avisa a Gregório que precisa encontrar Augusto e Amália antes de Otávio. Diana insinua a Gregório que o filho que Catarina está esperando pode não ser de Afonso. Afonso reencontra Amália e Augusto.

Notícias Relacionadas