Notícias às 06:00

Hoje em Deus Salve o Rei: Catarina poderá ser incriminada

Reprodução/TV Globo

A verdade sobre Catarina (Bruna Marquezine) está a um triz de ser descoberta. No capítulo desta quinta-feira (12) de Deus Salve o Rei, da Globo, a vilã será desmascarada mais uma vez, com risco até de ser incriminada. 

Isso porque Tiago (Vinícius Redd) descobrirá o envolvimento da Rainha com a explosão da mina de Montemor.

O irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa) participará da investigação do crime e, quando for interrogar alguns alquimistas, encontrará um deles assassinado. 

O rapaz vasculhará a casa a procura de pistas sobre o assassino e encontrará um bracelete que foi usado como pagamento de um carregamento de pólvora. Mais tarde, descobrirá que se trata do acessório de Catarina. 

Será que a casa caiu para a malvada?

 

Saiba mais sobre o capítulo de hoje:

Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado.

Notícias Relacionadas