Notícias às 06:00

Hoje em Deus Salve o Rei: Catarina se declara para Afonso

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) realmente foi uma das pessoas que vivem em Montemor e que foram vítimas da peste. No capítulo desta quarta-feira (16) de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, aliás, em um momento de delírio, justamente por conta de tal doença, a vilã deve chegar a declarar, para Afonso (Rômulo Estrela), que o ama.

Vale lembrar que é justamente por conta deste sentimento que a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro)  está fazendo de tudo para prejudicar Amália (Marina Ruy Barbosa), com o objetivo de se tornar a esposa oficial de Afonso e, consequentemente, rainha de Montemor.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Virgílio diz a Otávio que pode lhe ser útil por conhecer bem os inimigos do rei. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto. Amália consegue convencer Afonso a mandar uma mensagem aos reis de Cália sobre a doença de Catarina, com a esperança de que eles encontrem Augusto. Catarina decide escrever uma carta para Augusto. Osiel manda Glória escolher entre ele e Ístvan. Delano entrega a carta de Catarina a Augusto e avisa que a filha está à beira da morte. Ísis pergunta a Amália se ela está defendendo as bruxas. Durante um delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso que o ama.

Notícias Relacionadas