Notícias às 05:00

Hoje em Deus Salve o Rei: Virgílio é preso na masmorra

Divulgação/TV Globo/Deus Salve o Rei

Nesta segunda-feira (21), em Deus Salve o Rei, da TV Globo, Virgílio acabará sendo preso na masmorra de Lastrilha. Tudo porque seu plano de entregar a localização do rei Augusto (Marco Nanini) para Otávio (Alexandre Borges) dará errado.

“Eu juro, Aires! O rei Augusto foi preso por Catarina naquela torre! Eu falei a verdade! Se eu soubesse que o rei Augusto não estava mais preso na torre, eu nunca os teria levado até lá… o que eu ganharia com isso?”, implora ele!

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje: Gregório fica sem graça ao perceber que Amália é esposa de Afonso. Catarina convence o inquisidor de que Afonso foi enfeitiçado. Gregório e Afonso conseguem fazer com que os mineiros retornem ao trabalho. Rodolfo se esconde na casa de Timóteo ao lado de Lucrécia, Latrine, Heráclito, Petrônio e Orlando. Osiel pede para Glória esquecê-lo. Afonso convida Selena para ser chefe da Guarda Real, deixando Romero desconfortável. Lucíola constata que o boato sobre Amália ser uma bruxa está ganhando força na cidade. Dom Bartolomeu se apresenta como inquisidor.

Notícias Relacionadas