Notícias às 01:00

Hoje em Escrava Mãe: Almeida destrói documento de Custódio

Escrava Mãe/Record

Juliana (Gabriela Moreyra) bem que tentou, mas Almeida (Fernando Pavão) descobriu o documento misterioso assinado por Custódio (Antonio Petrin). No capítulo desta quinta-feira (16) de Escrava Mãe, sem pensar duas vezes, o marido de Teresa (Roberta Gualda) decide arrancar o papel das mãos da escrava. 

Já segurando o importante e misterioso documento e ainda tomado pela raiva, Almeida decide não só rasgá-lo, como também jogar todos os pedaços no fogo, para o desespero de Juliana, que, claro, não consegue conter as lágrimas, ao se deparar com tal ato. 

Desesperada, a escrava acaba sendo consolada por Miguel (Pedro Carvalho) e os dois aproveitam que estão sozinhos para trocarem um longo e romântico abraço. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida faz um carinho em Juliana, quando Esméria entra com um prato de comida. Ele a imprensa numa parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas de Esméria, que retribui ao desejo de Almeida. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina. Alguns instantes alguém se aproxima, rapidamente, como se corresse na direção dela. Juliana se assusta e, antes que possa gritar, tem a boca tampada. É Osório.

Hoje em Escrava Mãe: Juliana encontra documento de Custódio
Hoje em Escrava Mãe: Beatrice dá um tapa em Maria Isabel
Escrava Mãe: Guilherme se desespera com casamento de Teresa
Hoje em Escrava Mãe: Juliana sofre acidente

Notícias Relacionadas