Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Almeida diz que Miguel pode ter morrido

Escrava Mãe/Record

Miguel (Pedro Carvalho) tem tudo para causar muito medo e pânico, em várias das pessoas com quem convive. No capítulo desta terça-feira (21) de Escrava Mãe, enquanto tenta fugir de Osório (Junno Andrade), o protagonista acaba se deparando com uma forte queda d'água e, sem pensar duas vezes, se joga, com tudo, no local. 

Assim que fica sabendo do ocorrido, Almeida (Fernando Pavão) acredita que o grande herói da história não irá sobreviver e vai correndo contar tudo para a família de sua esposa, Teresa (Roberta Gualda), deixando todos super impressionados, inclusive Juliana (Gabriela Moreyra). 

Ainda impressionada com tudo o que aconteceu, a escrava acaba sonhando que seu grande amor morre, em seus braços, e acorda completamente assustada e desesperada, com medo de que tal pesadelo acabe se concretizando. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Nestor pede a Irani que fique no armazém enquanto ele vai procurar por Belezinha. Almeida revela a Loreto que sabe o paradeiro de Miguel. Loreto, Osório e Almeida vão atrás de Miguel. Nestor observa, tenso. Miguel está na espera, em cima do cavalo, no canto da estrada. Ele  avista Belezinha. Miguel percebe que o recado não foi dado a Juliana e diz a Belezinha que precisam sair dali pois correm perigo. Urraca visita Teresa. Osório corre pela mata. Almeida encurrala Miguel. Belezinha corre e se depara com Osório. Miguel continua correndo a cavalo e Loreto atira em sua direção. Belezinha aproveita a distração do tiro e acerta Osório com um galho e foge. Outro tiro dos soldados atingem Miguel no ombro mas ela não para de correr. Dr. Pacheco cuida de Juliana. Miguel é atingido novamente, cai do cavalo e rola numa ribanceira. Tomás procura por Violeta e Rosalinda diz que Violeta está muito ocupada. Violeta está chocada com as revelações de Rosalinda sobre a esposa do Quintiliano que o traiu com um escravo.

Hoje em Escrava Mãe: Osório golpeia soldados e foge com baú
Escrava Mãe: Teresa perde o bebê após sofrer acidente
Escrava Mãe: Nasce a filha de Maria Isabel
Escrava Mãe: Sapião beija Juliana apaixonadamente

Notícias Relacionadas