Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Beatrice dá um tapa em Maria Isabel

Divulgação/TV Globo

A morte de Custódio (Antonio Petrin) definitivamente mexeu com todos os seus familiares e amigos. No capítulo desta terça-feira (14) de Escrava Mãe, visivelmente mexida e descontrolada, por conta do assassinato do marido, Beatrice (Bete Coelho) acaba tomando algumas atitudes sem pensar. 

Depois de deixar muita gente surpresa, com o fato de optar por não se manifestar sobre o ocorrido, mesmo diante do caixão de seu grande amor, a dona de casa acaba dando um tapa na própria filha, Maria Isabel (Thaís Fersoza), fazendo até com que ela caia no chão. 

Vale lembrar que a vilã está grávida e, pouco antes de Custódio ser encontrado morto, havia brigado com o pai, que, aliás, chegou a expulsá-la de casa, depois de saber que seria avô, inesperadamente, pela primeira vez. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Osório dá um soco em Miguel. Eles brigam violentamente, esbarram nos móveis e quebram objetos. Tomás interfere, se colocando entre os dois, tentando separar a briga. Filipa grita, assustada, ao ver Osório imobilizar Miguel e encostar uma faca em seu pescoço. Caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida, que no outro braço tem Urraca. Beatrice segue impávida, não chora, de braço dado com Maria Isabel, que é a mais emocionada.

Escrava Mãe: Guilherme se desespera com casamento de Teresa
Hoje em Escrava Mãe: Juliana sofre acidente
Hoje em Escrava Mãe: Maria Isabel rasga o vestido de Juliana
Escrava Mãe: Teresa se arrepende de fugir com Guilherme

Notícias Relacionadas