Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Juliana é surpreendida por Osório

Escrava Mãe/Record

Depois de muito pensar, Juliana (Gabriela Moreyra) decide sair de casa para procurar por Miguel (Pedro Carvalho), mesmo que, para isso, tenha que entrar no meio da mata. 

No capítulo desta quinta-feira (14) de Escrava Mãe, durante sua caminhada, a escrava acaba encontrando, no chão, uma pulseira que o grande amor de sua vida costuma usar, o que só lhe dá ainda mais força e coragem para seguir em frente, até encontrá-lo. 

Em outro momento do percurso, contudo, ela escuta vários gritos e, com vontade de seguir tais barulhos, para descobrir do que se trata, acaba sendo agarrada por Osório (Jayme Periard), que, inclusive, também está fazendo de tudo para ficar frente a frente com Miguel. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Rosalinda conversa com Violeta que não confia mais em Petúnia. Juliana está deitada, mas perdida em seus pensamentos. Filipa ensina Quintiliano algumas letras que presta atenção e desenha numa folha alguns fonemas e Filipa sorri. Violeta está espantada diante de Filipa que diz que Tomás quer Jean Pierre para um desafio. Osório caminha pela rua, um tanto receoso, numa área mais deserta, ele confere o papel que recebeu, espera um tempo e Almeida chega. Miguel está machucado, fraco, amarrado e amordaçado. Almeida diz a Osório que ele tem Miguel como cativo.

Hoje em Escrava Mãe: Petúnia pede que Almeida largue Teresa
Hoje em Escrava Mãe: Juliana faz descoberta sobre Miguel
Hoje em Escrava Mãe: Loreto encontra Rosalinda desmaiada
Escrava Mãe: Almeida fala de documento e choca Maria Isabel

Notícias Relacionadas